2017 está acabando e o que eu fiz?


Sempre quando chega o final do ano começamos a fazer um balanço do que aconteceu durante aquele ano. Começamos a nos cobrar ou nos alegrar pelas as nossas conquistas ou a falta delas… nem sempre tudo acontece da forma que desejamos e isso pode trazer um sentimento de melancolia em uma data que deveria ser tão “alegre”.

Mas será que realmente o que achamos que deu errado foi realmente errado? A vida age de formas que muitas vezes nós humanos em nossas limitações não entendemos, as vezes queremos tanto algo que julgamos ser tão bom para nós e não percebemos que de repente aquilo pode não ser tão bom assim.

Sim, pode não ter sido bom como imaginamos. Essa palavrinha é bem perigosa, pois o ser humano é muito imaginativo, criamos coisas em nossa cabeça que muitas vezes não percebemos como aquilo era uma ilusão e não era real.

Nem tudo que imaginamos que vai acontecer realmente acontece, muitas vezes (talvez a maior parte delas) divagamos pensando nas coisas queremos e não nos damos conta que aquilo acontece só na nossa imaginação e não na vida real.

Nem sempre estamos preparados para o que achamos certo para nós e nem sempre aquilo realmente vai existir. Somos influenciados o tempo inteiro pelas coisas ao nosso redor e muitas vezes não paramos para refletir se aquelas influências é realmente o que o nosso coração deseja.

Então, nesse final de ano eu convido você a refletir e pensar que tudo o que aconteceu nesse ano de 2017 é o melhor que poderia ter acontecido!

Tudo o  que julgamos bom ou ruim nos trouxe lições que deveríamos aprender para a nossa evolução aqui na terra e para nos preparar para o nosso futuro que realmente desejamos no íntimo de nossa alma e de nosso coração!

Porque no fim de tudo o que realmente vale a pena é seguir os desejos genuínos do nosso coração, pois ele que irá nos levar para o caminho da felicidade e do amor <3 

You May Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!