Dica natural para acabar com espinhas e dermatite na pele


Olá amores! Hoje vim dar uma dica que salvou a minha vida rs! e Desde quando eu parei de tomar o anticoncepcional (estou limpa a 1 ano :D) demorou um pouco para as espinhas voltarem, porém eis que esse ano elas resolveram aparecer e com elas vieram a dermatite na pele e no couro cabeludo.

Sempre tive caspa e dermatite desde pequena, mais com o uso do anticoncepcional a oleosidade da minha pele e couro cabeludo tinha acabado e agora esse problema voltou a me atormentar rs

E então eu resolvi começar a tomar a água com limão diariamente todas as manhãs em jejum, já sabia de seus diversos benefícios mas não imaginava que esse truque tão simples iria limpar minha pele e meu couro cabeludo e não é que isso aconteceu?

Pois é, em uma semana eu já comecei a  ver os resultados, a coceira na cabeça e do lado da boca passou (eram os lugares que a minha dermatite mais atacava) e as minhas espinhas secaram :D ainda aparece uma ou outra, mas são bem poucas em comparação ao o que eu estava tendo.


A receitinha é bem simples da água com limão em jejum, você vai precisar de:
- Meio limão; 
- Um pouco de água (pode ser temperatura ambiente).

Modo de fazer:
É só espremer o limão na água, eu costumo coa o suco antes de misturar na água. Não pode adicionar nenhum tipo de açúcar ou adoçante.

Prontinho, super simples né? Além de limpar sua pele, o limão em jejum tem diversos outros benefícios para a saúde:
- Auxilia na digestão;
- Melhora na absorção dos sais minerais;
- Desintoxica o corpo;
- Ajuda no bom hálito;
- Auxilia na perda de peso;
- Ajuda a ter mais energia durante o dia.

Demais né? Os efeitos são vistos melhor depois de 1 a 3 meses de uso do suco de limão em jejum.

E ai quem mais faz uso dessa dica baratinha e sensacional para a saúde? Comenta aqui embaixo, vou adorar sua experiência :D

You May Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!