Fé na Vida

Fé na Vida

























Olá pessoal! Hoje eu vou falar um pouco sobre em acreditar na vida e em ter fé. Muitas vezes nos vemos perdidas, não sabemos em que direção ir e achamos que tudo está perdido! Mas é nessa hora que devemos pensar que nada acontece por acaso, que tudo tem uma razão para acontecer e que das situações ruins, podemos tirar algo bom.


Tudo é um aprendizado e o mundo está girando o tempo inteiro, o que quer dizer que as coisas podem mudar de uma hora para outra. E a fé? Você não tem fé? Não acredita que veio para o mundo para ser feliz?

As pessoas muitas vezes glorificam a tristeza, acham que tudo é motivo para sofrer, chorar, e ser triste... mas não é bem assim. Em que você acredita? Você tem fé em algo, em alguém? Acredita em algum Deus? Você acha realmente que esse Deus quer te ver triste? Acha que ele te trouxe ao mundo para sofrer? Não... ele não quer isso! Todos somos vitoriosos, todos temos capacidade para ir além, ir muito longe, muito mais do que imaginamos! Só basta ter fé!

Fé na vida, fé em si, fé que as coisas acontecem somente para lá no futuro você colher o que plantou. Quanto mais sementinhas boas você plantar, melhores frutos ela irá dar!

Quando você se vê em uma situação aonde não sabe o que fazer e como agir, sente-se em frente ao espelho e diga “Eu sou vitoriosa, nasci para vencer! Tenho toda a força do mundo e com ela eu posso ir em frente e vencer qualquer obstáculo” O poder está nas nossas mãos e é só saber como usar, que vamos conseguir ir em frente, caminhando atrás dos nossos sonhos.

You May Also Like

8 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oie Amore =).
    Nossa acredito muito nisso, olho no espelho todos os dias e digo para mim que sou vitoriosa. Acho que hoje trouxemos temas parecidos para os nossos blogs rs. Super beijo amore, gostei do texto.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee querida! O exercício do espelho ajuda muito né? Ele reflete para nós tudo que dissemos ! Vou vistar o seu blog e olhar o seu post também!! Beijão!! Volte sempre xD

      Excluir
  2. Ter fé é que nos locomove, gostei muito desse texto!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fé nos locomove mesmo, sem ela não somos nada! Vou visitar sim Bia xD Pode deixa! Beijão!! Volte sempre xD

      Excluir
  3. Gostei muito do post, é preciso acreditar em nós mesmos para tudo dar certo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Mariana! Acreditando em nós o universo conspira a nosso favor xD Beijão e volte sempre!! xD

      Excluir
  4. adorei o post! a vida não é nada sem fé e não digo só fé de religião não mas fé em nós mesmos, em tudo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Grazi, sem fé em nós mesmas não somos nada né?? Beijãoo!! Volte sempre xD

      Excluir