Melhores Maquiagens no VMA 2014

Olá pessoal! Não sei vocês, mas eu sempre gostei de assistir o VMA, lembro do meu tempo de adolescente em que via a MTV o dia inteiro!

A premiação ocorreu neste domingo (dia 24) em Los Angeles e hoje venho mostrar a minha seleção das melhores makes das artistas que compareceu ao evento. Espero que vocês gostem!
  • Jennifer Lopez
Melhores Maquiagens no VMA 2014 - Jennifer Lopez

















Eu achei que a Jennifer Lopez estava linda! Super diva, com os cabelos lisos e a maquiagem combinando com sua roupa. Achei que essa sombra cinza ficou linda nela!

  • Beyoncé
Melhores Maquiagens no VMA 2014 - Beyoncé





















Achei que a Beyoncé acerto em cheio na make! A pele está super natural e iluminada, um esfumadinho bem discreto que ficou lindo!

  •  Demi Lovato
Melhores Maquiagens no VMA 2014 - Demi Lovato












































A Demi arraso no batom vermelho! Olhos discretos e iluminados para a atenção ficar voltada para a boca! Adorei.

  • Gwen Stefani
Melhores Maquiagens no VMA 2014 - Gwen Stefani





















Que batom rosa é esse da Gwen Stefani?? Lindo né? Achei que essa make deixou a cantora bem jovem, e mais uma vez a make do olho está bem discreta, parece que todas apostaram nessa combinação de menos é mais.

  • Jessie J
Melhores Maquiagens no VMA 2014 - Jessie J




















Mais uma que apostou na boca vermelha, Jessie J preferiu um batom com um tom mais cintilante, achei que combinou com o tom de pele dela.

  • Miley Cyrus
Melhores Maquiagens no VMA 2014 - Miley Cyrus





















Miley Cyrus estava super discreta no VMA! Um batom cor de boca, e os olhos bem iluminados, parece uma sombra meio bronze. Gostei bastante.

  • Nicki Minaj e Ariana Grande
Melhores Maquiagens no VMA 2014 - Nicki Minaj e Ariana Grande































Nicki Minaj e Ariana Grande apostaram no delineado com cílios postiços! Nicki usou tons neutros para acompanhar o delineado, acertando em cheio! Um batom rosa cintilante para acompanhar. 

O esfumado de Ariana estava mais suave e para a combinação ela apostou em um batom rosa pink cintilante. As duas arrasaram né?

  • Taylor Swift
Melhores Maquiagens no VMA 2014 - Taylor Swift














































Taylor Swift dessa vez apostou em um delineado azul que combinou com sua roupa e destacou seus olhos! E como sempre, apostou no batom vermelho, sua marca registrada. Eu adoro delineado colorido, é um dos meus preferidos que eu uso sempre!
Eu achei que no geral as artistas usaram makes bem discretas que realçou a beleza natural de cada uma! Eu particularmente adoro esse tipo de maquiagem, é algo fácil de fazer e não tem como errar!

E vocês acharam que qual artista estava mais bonita? Me deixe nos comentários contando!

You May Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!