Série da Vez: Medium

série da vez


Então sempre que eu estiver assistindo uma série nova eu vou contar para vocês e contar a história, o que eu estou achando, se estou gostando... Se preparem porque vão vir muitas resenhas por ai! As séries que eu já assisti vou fazer posts contando também, tenho muitas séries que amei e quero compartilhar com vocês! 

Olá pessoal! Tudo bem vocês? Espero que sim xD! Vocês gostam de assistir séries online? Eu sou muito viciada, quando acaba uma eu logo quero ver outra. Me divirto assistindo, acompanhando, parece que a história entra na nossa cabeça e fazemos parte dela não é mesmo? Hahaha

Para começar, vou falar da série que estou assistindo no momento que é a Medium. Eu não sei vocês, mas eu adoro tudo que é sobrenatural hahaha (podem esperar que vai ter muito post sobre isso também) e essa série acho que retrata muito o “mundo dos espíritos” e para quem se interessa sobre o assunto, eu recomendo assistir!

série medium


Medium estreiou na NBC em 3 de janeiro de 2005 e terminou em 21 de janeiro de 2011. Possui 7 temporadas, com cerca de 16 a 22 episódios em cada. A história é baseada na vida real da médium Alisson Dubois. Ela é interpretada por Patrícia Arquette, que é uma jovem esposa e mãe que desde a sua infância tem lutado para entender seus sonhos e visões de pessoas mortas. A série começa com ela tentando conciliar sua família com a faculdade de direito, enquanto trabalha como estagiária em um escritório da promotoria de Mariposa Country, no Arizona.

série medium

Porém, seu marido Joe (Jake Weber), um engenheiro aeroespacial, começa a fazer um registro de cada sonho e premonição de Alisson e então ele descobre que um dos sonhos é similar a um homicídio não solucionado no Texas.  Começa então os obstáculos na vida de Alisson.



Ao se juntar ao Sheriff Local e descobrir que o seu sonho corresponde a um crime real, ser ironizada e desprezada por todos diante a origem da informação ela consegue provar que não se trata de uma farsa e que estava certa.

Decide abandonar a faculdade de direito e continua trabalhando na Promotoria do Distrito, aonde ela começa a ter visões sobre os crimes. De forma secreta ela passa a prestar mais atenção aos seus pressentimentos e tenta convencer o seu superior, o promotor Manuel Devalos (Miguel Sandoval), que suas suspeitas são corretas.


A partir disso, promotor se convence de seus dons e da veracidade de suas informações e contratada Alisson como Consultora, usando seus talentos de maneira secreta.

Estou gostando muito da série, em cada episódio ela tenta desvendar um caso, aonde na maioria das vezes tem sonhos com algumas cenas sobre o crime que ocorreu. Diversas vezes os espíritos entram em contato com ela para se comunicar e ajuda-la com alguma informação importante. O legal disso tudo é que ela ajuda os espíritos, pois muitos não estão felizes com a forma que morreram pois quem cometeu o crime na maioria das vezes não foi penalizado. Enfim, ocorre diversas situações na série! Estou no início da 2ª temporada e recomendo a todos que se interessam em sobrenatural, ou em séries investigativas a assistir xD

Link para assistir médium online:

Quem assiste, já assistiu ou tem interesse em assistir, deixa um comentário me contando o que achou da série! Beijos e até a próxima ;**

You May Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!